Rumores Buzz em Previc Bichara

Berbel era um dos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados de modo a “mascarar” este déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome de Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, no POR DIA 25 de abril por 2017, A respeito de “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Compartilhar Número por passageiros em voos pelo país cai ao patamar do início da dé especialmentecada Ícone fechar

“Inflaram ESTES números dos investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intençãeste ficou amplamente bem caracterizada: produzir fundos do investimento com 32 ativos muitos que estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” dos emissores e qual valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado Leia o artigo completo no ano passado e sem divulgaçãeste.

Compartilhar nas redes sociais "Organizadoras do excursões de modo a olhar João de Deus estão se sentindo culpadas"

Compartilhar nas redes sociais "Meta do governo Bolsonaro por superávit primário em 2 anos é desafiadora, diz Fitch"

Compartilhar nas redes sociais "Cursos livres ensinam a descobrir clientela e a controlar fluxo por caixa"

Copyright Folha por S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio do comunicação, eletrônico ou impresso, com autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Compartilhar Poder por Guedes virá Ainda mais de êxito de agenda liberal que por superministério Ícone fechar

Compartilhar nas redes sociais "Deputados por SP autorizam indenizaçãeste por 23 anos de modo a funcionário qual se demitir"

Compartilhar nas redes sociais "Cenário do notícias falsas ainda vai piorar com este avanço DE 'deep fake'"

Compartilhar nas redes sociais "Relator da CVM vota por absolvição do conselho da Petrobras por segurar preço da gasolina"

Os quatro FIDCs foram constituíDestes no fim do 2016 utilizando este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Compartilhar nas redes sociais "Companhias afoireas divergem Derivado do abertura ao capital estrangeiro no setor"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *