A regra de 2 minutos para Previc Bichara

O depósito recursal serve de modo a garantir de que algum valor ficará guardado para o reclamante em caso eventual execuçãeste, então só a reclamada faz esse recolhimento.

Obrigada Melissa! Esqueci de mencionar de que minha duvida pairou quanto ao instante da manifestação. Devo pedir a substituição utilizando antecedência nos autos, ou posso requerer na abertura da audiência? ResponderExcluir

No POR DIA da perícia este perito faz a vistoria, toma notas e tira fotos. Depois disso, apresenta um laudo de que deve ser fundamentado e ter conclusão. Ao final, responde as perguntas do ambas as partes.

Ola Excelente Noite! Tenho uma causa trabalhista na qual ganhei na 1 Instancia este valor de 15.000,00 mil por Danos morais, pagamentos do horas Extras, Vinculo Empregatício reconhecido. O mesmo foi de modo a o TST, no qual perdi ganhando somente a Recisao Indireta,hoje foi liberar 1 Alvará para que eu possa receptar este valor recursal. Este problema e de que a Advogada que esta me representado não me da nenhuma explicaçãeste concreta, nãeste sabe me dizer valores, pergunto e ela não responde.

Oi Melissa td bem, amanhã tenho a Audiência para as testemunhas serem ouvidas dá proceder q movi contra a empresa q trabalhava.

Este cliente Pode vir a até saber Acerca o valor, porque Pode vir a deter entrada ao processo através Net e também pessoalmente, caso seja processo físico.

Oi, gostaria do saber saiba como Vive a situação do recebimento Destes honorários do perito se a pericia foi produzida em prol do reclamante e este nosso é beneficiário da justiça gratis ou se em prol da reclamada e esta nãeste pagar veja a página os honorários ao final do processo?

Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados cria este BNZ for Startups utilizando este objetivo desburocratizar este você poderia tentar aqui ecossistema e auxiliar startups em estágio inicial Mantida proceder penal contra advogado por denunciaçãeste caluniosa por falso testemunho

Como este perito vai entender? Sou utilizando medo como tenho meus laudos, fisioterapias, receitas mé especialmentedicas, atestados, fotos, mas mesmo Nesse caso queira saber como funciona quando a doença já está sendo tratada. Obrigada através atençãeste ResponderExcluir

Ela tem saúdo debilitada, ate por conta da idade, nao reúne condições do comparecer em juizo, tais como devo proceder quanto a substituiçãeste dela na audiencia do instruçãeste? É possivel? ResponderExcluir

Nãeste esteja insegura, pois nãeste existe prejuízo por você não deter ido... Seria Porreiro ter participado, porém nada obrigatório :P

Por toda FORMATO, possui 1 post aqui pelo blog falando A respeito de perguntas para quesitos, que têm a oportunidade de servir de norte:

Peçeste que converse com a sua advogado, pois ele poderá te explicar direitinho A cerca de este seu caso, ok?

Primeiro são ouvidas as testemunhas do reclamante e depois das da artigo reclamada. Se tiver alguma testemunha que deverá ser ouvida por carta precatória, avise este juiz nesse instante e renove seu pedido pelo final da audiência. Advogados, partes e testemunhas não podem vir a se comunicar, sendo qual todas as perguntas são fabricada atravfois do juiz. Resulta assim:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *