Os Princípios Básicos de Bichara Previc

O depósito recursal serve de modo a garantir qual destemido valor ficará guardado de modo a o reclamante em caso eventual execução, entãeste só a reclamada faz esse recolhimento.

Excelente tarde, tenho uma perícia medica judicial de modo a realizar, e tenho uma dúvida,já se passaram mais por um ano desde o começeste do meu procedimento do fascite plantar no pé, devido ao tempo exagerado que eu ficava do pé pelo meu local do trabalho, hoje sou me recuperando, porfoim tomando fisioterapia, meu pé já não incha mais, como provarei?

Peço qual entre em contato com a sua advogado, porque ele tem todos os Pormenores do processo e pode te orientar melhor, ok?

Converse com a sua advogado, pois ele te explicará direitinho ESTES valores de que arrecadará ao final do processo por tratado com a sua processo.

Depende do valor da condenação... Você deve recorrer até este valor estipulado na sentença ou acórdão, dependendo de expliquei pelo artigo!

O art. 789, §1° da CLT fala de que as custas serão pagas pelo vencido - normalmente a primeira reclamada e o § 4º da CLT fala que as partes sucumbentes responderão solidariamente pelo pagamento DE custas processuais, ou seja, o pagamento feito por um dos recorrentes aproveita aos demais. O exatamente NÃEste vale de modo a este depósito recursal, ok?

Olá, tive exito em uma proceder a empresa foi condenada a me remunerar todos os salários retroativos a título de danos materiais, dano moral e emissão clique para obter mais informações por CAT, o advogado recebe tbm ESTES meu site honorários dos salários atrasados ou ESTES 30% só é cobrado do estrago moral?

Algumas Varas pedem um depósito antecipado para as partes, porém do entendimento utilizando a redaçãeste do artigo 790-B, § 3º, este juiz não poderá Ainda mais exigir este adiantamento por valores de modo a a realização de perícias.

Você pode tentar sim, contudo o deferimento depende do entendimento do juiz... O instante ideal é logo após a oitiva das partes ;)

Na prática o qual você tem que realizar é: advogado da reclamada tem que aguardar. Advogado do reclamante tem de que tomar as perguntas de que parecer necessárias.

A princípio poderá sim, contudo sugiro que converse com o seu advogado de modo a tirar dúvidas A cerca de este descubra isso seu caso concreto, ok?

Peço de que entre em contato com a sua advogado, porque ele possui todos os detalhes do processo e Pode vir a te orientar melhor, ok?

Se a sentença em primeiro grau foi parcialmente procedente de modo a a Reclamante e o juiz sentenciou "Custas pela Ré" e ainda somente a Reclamante entrou com recurso ordinário, ela nãeste precisa reembolsar custas nunca este depósito recursal né?

Tenho uma postagem que explica direitinho A respeito de a audiência por precatória na Justiça do Manejorefregatráfego:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *